Wednesday 30 August 2017

Forex Trading Profit Ly Gurus


O que é FOREX TRADING O comércio Forex (FX ou Foreign Exchange) é quando você compra e vende moedas estrangeiras para tentar obter lucro. Esse tipo de negociação envolve a especulação sobre o valor de uma moeda em relação a outra. As moedas estrangeiras podem ser negociadas porque o valor de uma moeda flutuará, ou o valor da taxa de câmbio mudará, quando comparado a outras moedas. Antes de colocar o seu dinheiro em risco, você deve descobrir como os mercados de forex e os negócios funcionam, fazer pesquisas completas e considerar obter assessoria comercial profissional. Existem também muitos programas de software disponíveis para este tipo de negociação. Lembre-se de que nenhuma pessoa ou programa pode prever com precisão movimentos o tempo todo em moedas estrangeiras. Forex Trade Gurus copy 2016Forex Trading Para Lucro Juntado janeiro 2015 Status: Comerciante 1.121 Posts Invisible Forex Trading para Lucro Por que trocamos Esta é uma questão que devemos decidir desde a palavra. Começamos a negociar para ganhar dinheiro rápido, um estilo de vida desejado, investimento ou apenas algo para fazer como um hobby Como muitos de nós, queria o dinheiro, mas rapidamente aprendemos que havia mais negociação do que apenas colocar um comércio. Uma vez que um novo comerciante entende isso, seus sonhos são esmagados e é onde o provérbio 90 dos comerciantes de Forex falha. Alguns desses comerciantes se tornam jogadores constantemente financiando contas na esperança de ganhar o grande. Há aqueles que o tornaram rico ao fazer isso é um tempo muito curto. Meu conselho para aqueles se você o fez sair enquanto você está à frente, porque era pura sorte para onde você conseguiu. De zero a herói e de volta. Posso dizer que ser um milionário por um mês é pior do que nunca ser um milionário. Infelizmente, muito simplesmente não consegui-lo, mas oi para que um faça um lucro neste negócio, nós precisamos desses, certo. É um jogo de soma zero. Há muito mais para esta resposta do que simplesmente preto e branco. Qual é a razão pela qual trocaremos isso, deixando isso para ganhar lucro, você está no lucro. Se você gosta de comercializar ou não é apenas com fins lucrativos. Só publicarei esse tópico a partir de agora, já que meu estilo de negociação é, de longe, diferente do que se chamaria teorias de livros de texto. No entanto, pensar fora da caixa abre a porta de entrada para Crítica. A única maneira de negociar é a maneira que ganha lucro. Nenhum livro de texto ou o caminho correto reivindicado por tem sido um gurus, seja para você ou não. Eu sou uma finança aplicada soltar-se puramente porque eu não queria ser confinado à imprensa do cortador de bolachas. Eu estava pensando em me tornar um analista técnico certificado, mas descobriu que não pode pensar ou está autorizado a pensar fora da caixa. Eu sempre me perguntei por que cada analista, seja isso fundamental ou técnico, eu escuto em Blomberg tem uma opinião diferente sobre a direção do mercado. Por que é que apenas uma pequena porcentagem de analista obtê-lo direito Eu queria saber como os bancos e as instituições trocam Forex O que é a manipulação do mercado O que são os fabricantes de mercado Por que o sistema de troca é configurado Sobre esse tópico, eu publicarei todas as coisas Forex na minha própria perspectiva. Eu principalmente troco AUD NZD ocasionalmente EUR GBP Gold e Yen Eu gosto de manter as coisas simples. Eu comercializo Fundamentos como 1º e secundário técnico. Qualquer pessoa que publica neste tópico seja respeitada com outras opiniões. Não existe uma maneira correta de negociar e a única maneira é o lucro. Se alguém aqui tiver uma maneira única de negociar, por favor, coloque-o aqui, mas lembre-se de ser lucrativo. O comércio explora a demonstração de boas-vindas ou não há diferença para mim, o mercado se moverá da mesma forma para qualquer um. Configurações comerciais bem-vindas em qualquer pares e qualquer estilo. O comércio tornou-se uma grande paixão minha e uma parte da minha vida e essa é a maneira como eu negoço. É por isso que publicará sempre que tiver tempo. 20 Pips por dia mantém o centro de distância afastado Lucro do Fundo Este Ano: A 213,141 Infelizmente, haverá odiadores, quer sejam eles odeiam o sucesso ou odeiam a diferença ou talvez seja apenas o Ego que recebe o melhor lado. É por isso que eu comecei esse tópico. Fui há quase dois anos no FF e o que eu vi é: 1. Se você tem uma visão diferente, você será esmagado. Se você for contra o grão tiver seu próprio sistema ou ir contra o que é considerado exemplos de livros de texto, aparentemente você não é comerciante. 2. Você só verá contas verdes em lucro por períodos curtos ou comentaristas que na verdade não comercializam. Essas mesmas pessoas que estiveram aqui há anos ainda no campo de batalha à procura de sucesso nesta conta de negócios depois de conta. Sempre me espanta em ver uma conta quente com 100 ganhos em alguns dias ou semanas. Todos aplaudem o que é um ótimo comerciante. Só para voltar algumas semanas depois com a conta em 99 DD. Sempre haverá contas demo ou ao vivo por períodos curtos, a conta FF estará lá, mas diferentes períodos de tempo financiados ou selecionados por TE. Mas ainda não tenho credibilidade porque tenho uma conta demo como um Trade Explorer. E é sobre isso que estou envolvido e com o que estou lidando. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) 193: 1 alavancagem e saldo atual com mais de 50. 96 juros DD. A única razão pela qual esta conta ainda está viva está apenas com pura sorte. Para superar esse indivíduo, os comerciantes vivem. O mercado em uma conta de demonstração, se move de forma diferente para uma conta ao vivo OU é o mesmo mercado Talvez o corretor manipule a conta Demo para que o comerciante ganhe e se sente confiante o suficiente para trocar uma conta ao vivo. Talvez uma tática de marketing, hein. O fato é que não há diferença de negociação entre shows e demonstrações. O que foi que eu ouvi quot duhquot quotlive é diferente porque você tem o fator de medo e psicologia quot Se você tem medo de perder sua conta ao vivo, isso significa isso: você está assumindo muito risco ou não está confiante com seu estilo de negociação. Quando você pode trocar uma conta demo e uma conta ao vivo, uma vez que não é diferente entre si, isso significa que você é comerciante. É por isso que ainda tenho que tornar minha conta ao vivo visível, isso não tem influência no momento. Se eu colocar uma conta com apenas 15 semanas ou comercializar, não sou diferente no que estou dizendo. Desenhar - Relativo VS real. Podemos medir o decolagem (DD) para o saldo de abertura ou para o saldo da conta corrente. Digamos que uma conta tinha um equivalente de 25 ações, mas ganhou 100 lucros. Coloque em figuras. Saldo de abertura 50.000, lucro 50.000, saldo da balança corrente 100.000, capital JJ 25 25.000 saldo real de 75.000. À primeira vista, um 25 DD parece ser um grande negócio. Eu sei que seria se fosse minha conta. Mas levando em consideração o depósito inicial de 50.000 não é muito ruim. Isso é bom dizer, mas chegará um momento em que se deve decidir quando cortar uma perda. E para o que trocamos. Se fosse 25 no saldo de abertura, temos um problema porque é demais para a sustentabilidade. Mesmo assim, tudo dependerá do sentimento do mercado e dos fundamentos das posições abertas atuais. Forex, o jogo de gerenciamento de riscos É tudo sobre risco vs crescimento. O que você está preparado para arriscar sobre o crescimento. Devemos arriscar 10 por um retorno mensal de 10 vezes, isso realmente depende do que você tem que perder. Se você está financiando 100, para alguns isso será menor que a mudança de bolso e para outros é muito. Basta pensar se você estava negociando com 1 milhão Você estaria preparado para ter um 50 DD Para mim de jeito nenhum Talvez existam tantos perdedores com base apenas nesse motivo. Talvez precisemos tratar isso 100 como se fosse um milhão. Agora esta é a captura. Digamos que eu sou um investidor e estou procurando um 2 retorno na minha conta milhões. Isso me faria 20 mil por mês. Não está mal demais. Então eu estou investindo 100 e meu retorno será 2. Seu tipo de risível e um completo desperdício de tempo negociando todo o mês para 2. Então, o que fazemos, arriscamos o todo 100 para que possamos duplicar a conta em um mês e viola em No final do mês, precisamos financiar outros 100. Aproveite o grande assassino. Sempre houve debates sobre o uso de alavancagem, mas o que encontrei é a longo prazo o alto risco de negociação não é sustentável. Basta perguntar-se uma pergunta quando Goldman Sachs coloca um comércio de vários milhões de dólares, você acha que eles usariam uma alavanca de 100: 1 com uma parada apertada. Okay, certo. Claro que existem comerciantes que comercializam alta alavancagem, mas continuamente ficam impedidos e, em um acidente de inércia inesperado, eles têm sua conta completa de algumas vezes 1000s tomadas para os limpadores. Então, toda a culpa dos corretores corruptos deixa de caçar ou espalhar o alargamento ou o que sempre é motivo para culpar. Mas, foi apenas o resultado de ter altas posições alavancadas e perdas de parada de salto de preço. Um seria melhor negociar com alavanca de 0,5: 1 e nunca usar um SL. Esse tipo de negociação é desaprovado, mas parece que esse tipo de comerciantes são praticamente os únicos comerciantes de sucesso, e por meio disso, quando digo sucesso, um sucesso de 20 anos. Os odiadores sempre odiarão e os Egos jogarão Deus. 20 Pips por dia mantêm o centro de distância afastado A pior leitura desde 2011 A economia australiana continua em declínio lento mas cada vez mais. Isso não tem nada a ver com análise de ondas ou níveis de resistência. O fato é que a economia australiana está em declínio desde 2011 e continuará a fazê-lo. O gasto de resíduos do governo é o que causou isso. Passamos pelo maior boom das commodities da história e você pensaria que este país seria rico. Infelizmente, tudo corre para as pessoas erradas e passou nos lugares errados e agora se abriu em um buraco que não pode sair. Houve algum economista que prevê que o AUD batesse este ano atingindo abaixo de .60. Eu tenho que concordar com isso e acho que a economia australiana permanecerá neste ponto baixo até cerca de 2022. O AUD continua a ser curto nos altos. Com os feds caminhando embora no próximo ano, é bem possível que a taxa de juros dos EUA supera a da Austrália. Agora, onde você acha que o dinheiro irá fluir Se uma moeda de refúgio seguro tiver mais potencial de rendimento do que uma moeda de risco quando o fluxo de dinheiro 20 Pips por dia mantém o link de centro. Lucro do Fundo Este Ano: Um 213.141 excelente direito e você tem um explorador de comércio, Não um golpe ou fraude, olhe para outros aspectos em vez de algum indicador estúpido. Com a coisa Live and Demo, você pode obter algumas críticas devido ao aspecto de psicologia. No entanto, para alguém que trocou ao vivo por um tempo demonstração e prod são os mesmos. O mais importante aqui é a forma como você troca demonstração é exatamente a mesma maneira que você comercializa. O mesmo estilo. risco. Se você mantê-lo exatamente o mesmo, a psicologia entre os dois é minimizada. Aguarde o fio Bro. Aussie. Aussie Sim, essa é a demonstração certa e a vida deve ser negociada de forma igual. Este é o problema que a maioria dos comerciantes tem. É fácil arrastar-se com um demo e tratá-lo como um jogo de PC. Se você perder, você pode começar facilmente um novo jogo. Do jeito que eu olho para isso, se você não pode fazê-lo em uma demo, você não pode fazê-lo ao vivo. Eu estou tomando muito os mesmos negócios com minha demo e contas ao vivo e são aproximadamente iguais. Quando eu comecei a negociar, eu não tropecei de demonstração. Eu apenas pulou no mercado, pensando que faria 100k de 1k em alguns meses, mas perdi tudo em 3 dias. Então, o que um faz financiar novamente com 2k e ele continua indo até que alguém entenda Forex não é jogo. Se você tem a capacidade de entender isso e aprender corretamente, ele não demora muito antes de você voltar e depois negociar com a mentalidade certa e ser lucrativo. 20 Pips por dia mantém o link center. Lucro do Fundo este ano: A 213.141 Juntado em janeiro de 2015 Status: Comerciante 1.121 Posts Invisíveis Se os aumentos da taxa dos EUA já tiveram preço Eu estava ouvindo muitos analistas pro dizendo que o Dólar vai mergulhar quando os feds Hike As taxas, mas engraçado o bastante, fez o contrário. Kathy Lien da BK Asset era uma delas, acho engraçado como eles tentam rapidamente fazer algo para combater o que disseram anteriormente. Por que o Dólar vai para baixo Saiu de mais de 10 anos e os investidores estão famintos por um boom. Os Estados Unidos detém o momento mais promissor para o fluxo de dinheiro no USD. O resto do mundo parece incerto com a Europa sendo o centro da incerteza. O Reino Unido deixa e está procurando mais para que a Itália e a Espanha sigam Suit. Isso deixará a Europa de joelhos implorando o mundo para ajudá-los em 5 a 10 anos, talvez até mais cedo. 3 ou 4 caminhadas no próximo ano para os Estados. Podemos estar enfrentando a velha história do menino que chorava lobo, já que os federais perderam uma certa credibilidade durante este ano, já que apenas 1 caminhar foi feito. 20 Pips por dia mantém o link center fora Lucro do Fundo Este Ano: A 213,141 Desculpe, eu não li sua postagem inteira, mas esta declaração é um absurdo total. Você está falando sobre odiadores, mas espalhou os fatos da mentira. Pode não afetar todo tipo de estratégia da mesma maneira, mas SLIPPAGE é THE BIG GAME CHANGER entre demo e live. Isso não pode ser enfatizado o suficiente - como você poderia ignorar isso. Eu não estou me movendo para o outro extremo e diz que a demonstração comercial é uma perda de tempo, mas usar uma conta de demonstração para a prova de sucesso é ingênuo e tristemente enganador. Não há ódio, mas minha experiência e não se preocupe - eu tenho bons lucros impressionantes. Por que é que 95 ou os comerciantes culpam a expansão do deslizamento expandindo suas perdas comerciais. Como comerciante, todos nós temos que resolver essas questões. Trabalhamos com o que foi fornecido. Se você está negociando um sistema que tenta escalar pontos de um gráfico de minutos, meu chapéu vem para você. Mas, da minha experiência, esse tipo de negociação não funcionou para mim e não vi mais ninguém lucrando desse jeito, além dos vendedores que vendem EAs de destruição inútil. Então, a menos que você esteja negociando uma estrita estratégia de escalação, o deslizamento não é um problema. 20 Pips por dia mantém o centro de distância afastado Lucro do Fundo Este Ano: A 213,141 Por que é que 95 ou os comerciantes culpam o deslizamento do spread por suas perdas comerciais Como comerciante, todos nós temos que resolver essas questões. Trabalhamos com o que foi fornecido. Se você está negociando um sistema que tenta escalar pontos de um gráfico de minutos, meu chapéu vem para você. Mas, da minha experiência, esse tipo de negociação não funcionou para mim e não vi mais ninguém lucrando desse jeito, além dos vendedores que vendem EAs de destruição inútil. Então, a menos que você esteja negociando uma estrita estratégia de escalação, o deslizamento não é um problema. Trabalhe em torno desses problemas Você deve incluí-los como parte de sua estratégia, mas isso não é possível na demo. Simplesmente, coloque a mesma estratégia em tempo real e demo em paralelo e o mundo será diferente. Como eu disse, está afetando as estratégias de forma desigual, mas está afetando todas as estratégias. Claro que não estou ganhando uma única estratégia, mas você não viu escaladores ganhando longo prazo. Eu vou fazer você a prova. Trabalhe em torno desses problemas Você deve incluí-los como parte de sua estratégia, mas isso não é possível na demo. Simplesmente, coloque a mesma estratégia em tempo real e demo em paralelo e o mundo será diferente. Como eu disse, está afetando as estratégias de forma desigual, mas está afetando todas as estratégias. Claro que não estou ganhando uma única estratégia, mas você não viu escaladores ganhando longo prazo. Eu vou fazer você a prova. Isso é correto, o comércio está funcionando em torno do que foi fornecido. Enquanto sua estratégia fizer mais do que seus corretores derrapagem e propagação, não há problema. Então, a demonstração comercial também não é um problema. É até o comerciante conhecer e pesquisar isso ao desenvolver sua estratégia. Para não mencionar que sua estratégia pode funcionar em uma conta de centavo, mas então tente negociar a mesma estratégia em uma conta de um milhão de dólares e você achará que a mudança irá matá-lo. É muito fácil para o seu corretor preencher um pedido de centavo a uma velocidade de iluminação, mas quando o dinheiro é uma participação é completamente diferente. 20 Pips por dia mantém o centro de distância afastado Lucro do Fundo Este Ano: A 213,141 Isso é certo, o comércio está funcionando em torno do que foi fornecido. Enquanto sua estratégia fizer mais do que seus corretores derrapagem e propagação, não há problema. Então, a demonstração comercial também não é um problema. É até o comerciante conhecer e pesquisar isso ao desenvolver sua estratégia. Para não mencionar que sua estratégia pode funcionar em uma conta de centavo, mas então tente negociar a mesma estratégia em uma conta de um milhão de dólares e você achará que a mudança irá matá-lo. É muito fácil para seu corretor preencher um pedido de centavo a uma velocidade de iluminação, mas quando o dinheiro é uma participação. Também depois de estudar sua conta, este tipo de sistema pode ser bom para um investidor em longo prazo. O que eu gosto de negociar é um lucro consistente. Sua conta mostra períodos prolongados de pouco ou nenhum crescimento e se alguém estava negociando para viver, haverá momentos de fome. De janeiro a junho de 2016, não há crescimento, e também o período atual de julho apenas 4. Você teve uma onda agradável em dezembro de 30, mas diminuiu. Para mim, eu não poderia usar esse sistema para viver. Para um investimento em um período de 5 anos talvez seja ótimo. Preferiria ver um crescimento constante a cada mês. Algo assim. Preferiria ver um crescimento constante a cada mês. Algo assim. Exatamente ESTE é o principal motivo, por que 82 dos comerciantes perdem dinheiro. Não há nenhum sistema de jatos de todos os comerciantes. Enquanto as pessoas não aceitarem completamente isso, a maioria continuará a explodir contas / perder dinheiro. (Estou feliz em tomar seus pips, é claro) Tendo um lucro quotconstantquot cada mês usando um único sistema sempre () significa o uso de algum tipo de abordagem grid / recovery / martingale porque o NO system está ganhando tempo em um período de tempo mais longo sem reunião Fases ruins do mercado. Na verdade, não há necessidade de discutir isso. Em conseqüência, sua conta está sempre em maior risco ou pelo menos sofre de remessas maiores comparáveis. A chave para cada sistema é CONSERVAR o capital (incluindo a redução) em fases ruins do mercado, ao mesmo tempo em que ganha em bons. Este é, aliás, o motivo pelo qual todos os anúncios comerciais extravagantes que mostram contas de lucro constante e constante em um curto período de tempo estão inevitavelmente travando a longo prazo - como realmente todos os sistemas irão encontrar sua fase ruim / crítica mais cedo ou mais tarde. Tempo suficiente para ganhar na maioria perdedora, vendendo cópias para eles até que ocorra. Embora tenha estudado meu sistema de exemplo, perdeu o aspecto mais importante aqui. Um DD abaixo de 20, algo que eu aposto que você dificilmente encontrará com um histórico semelhante e ganha em uma conta ao vivo. Então, qual a solução de ganhar quotregularlyquot DIVERSIFICAÇÃO Não coloque tudo em um único cavalo. Crie uma cesta de estratégias que avaliem sua curva de ganho. Esse é o conselho mais valioso que você encontrará por aqui. Mesmo assim, não há garantia, à medida que o mercado está evoluindo. Gerencie suas perdas, não seus ganhos ou você nunca sairá da piscina 82. Juntei-se a maio de 2009 Status: Membro 123 Posts Olá Paul Eu troco oferta e demanda, os ebooks no jogo de soma zero, bem como como os bancos e os institutos entram no mercado são meus favoritos. Eu acho que isso será um tópico interessante, se não controverso, pois você está apresentando tópicos que surpreenderão comerciantes. Aguardo seus gráficos. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment