Friday 3 November 2017

Forex Traders Irs Form 3115


Na Parte I. discutimos algumas das diferenças de relatórios tributários entre investidores e comerciantes, e até analisamos alguns dos requisitos para o status de comerciante. Se você não teve a oportunidade de ler esse artigo, sugiro que o faça, uma vez que estabelece muitas bases que você precisa saber para entender este artigo. Então, vamos ao chão correndo. Eu fechei com a afirmação de que há realmente dois tipos diferentes de comerciantes: um comerciante regular e um comerciante Mark-to-Market (MTM). Vamos olhar mais de perto para o comerciante do MTM. A eleição de Mark-to-Market O Internal Revenue Code, seção 475 (f), permite que os comerciantes (mas não os investidores) façam uma eleição que lhes permita marcar suas participações no valor justo de mercado (FMV) no final do período ano fiscal. Se a eleição for feita, todos os valores mobiliários detidos pelo comerciante são considerados como vendidos no final do ano fiscal e depois foram recomprados imediatamente. Isso faz com que o comerciante perceba lucros fiscais em ações que ainda não foram vendidas. Exemplo 1: Terri Trader, comerciante da MTM, comprou 100 ações da Blowhardt Inc. em novembro de 2000 por 40 partes. Em 31 de dezembro de 2000, essas ações estão negociando por 75 / stub, e a Terri continua segurando todas elas. Como a Terri é comerciante de MTM, ela é obrigada a reconhecer um GAIN em sua declaração de imposto de 2000 no valor de 3.500 (100 ações 35 / share). Para o ano fiscal de 2001, a base do Terris nessas ações é então aumentada para 75 / ação, e qualquer ganho ou perda subseqüente será baseado nessa base ajustada. Por que, no mundo, alguém quer fazer uma eleição que faria com que ela pague impostos sobre os lucros do papel por ano. Por duas razões muito boas: fazer a eleição removerá a limitação anual de 3.000 em perdas de capital líquidas e as regras de venda de lavagem já não se aplicam Para o comerciante - duas regras muito onerosas que os comerciantes adoram evitar. Fazer as eleições MTM leva-os completamente fora de jogo. Exemplo 2: Terri Trader, comerciante de MTM, acabou de ter um ano terrível. Ela comprou alta e vendeu baixas em uma série de ações. No final do ano, ela calcula suas ganhos e perdas de ações e descobre que ela tem muito mais em perdas do que em ganhos. Na verdade, ela descobre que suas perdas superam seus ganhos em 22.000. Se Terri fosse um comerciante normal, apenas 3.000 dessas perdas seriam permitidas como uma dedução contra outras receitas este ano. Mas, como a Terri é comerciante da MTM, a perda total de 22.000 será permitida, para reduzir sua outra renda. Exemplo 3: Terri Trader comprou 500 ações da Overpriced Corp. em 10 de dezembro de 2000 para 90 / share. Em 20 de dezembro de 2000, a Terri vendeu essas ações por 30 partes. Então, em 28 de dezembro, a Terri recomprou mais 500 ações da Overpriced Corp. Esta é uma venda clássica de lavagem e, em circunstâncias normais, a perda nas ações originais não seria permitida para fins fiscais. Mas, como a Terri é comerciante de MTM, ela pode ignorar as regras de venda de lavagem e reivindicar a perda de 30.000 no comércio original. E, embora a Shell seja obrigada a marcar suas 500 ações recompradas para o mercado em 31 de dezembro, a shell não precisa se preocupar com qualquer ajuste de base exigido pelas regras de venda de lavagem e será permitida uma dedução total por sua perda de 30.000. Além disso, se você é um comerciante do MTM, todas as suas atividades de negociação são relatadas no Schedule C. Todos eles. Não apenas suas despesas de negociação, mas também sua receita de negociação líquida é relatada no Anexo C. De fato, seu Schedule D não será mais necessário. Mas, como discutimos na Parte I, mesmo que você informe todos os seus rendimentos de negociação ao abrigo do Anexo C, nenhum desses rendimentos estará sujeito a impostos de trabalho próprio. Parece bastante simples, eh Mas, e sobre todas as informações comunicadas a você (e ao IRS) por seu corretor na sua declaração final do ano de 1099B. Não deveria ser relatado em algum lugar. Este é um dos pequenos problemas administrativos com a eleição do MTM: Conciliar o seu Formulário 1099B com a declaração de imposto sem o benefício de um Anexo D sobre o qual informar suas vendas de ações. Mas isso é facilmente superado. Você pode usar qualquer método razoável para completar o relatório, mas estes são meus dois favoritos: basta anexar uma declaração à declaração de imposto explicando que os produtos brutos relatados no Formulário 1099B não são relatados no Anexo D porque pertencem ao Cronograma C sujeito ao Seção 475 do ponto de referência do IRC. Complete o Schedule D, mas use-o como anexo ao Schedule C e forneça uma declaração explicando que o lucro / perda líquida no Schedule D está sendo relatado como receita no Schedule C. Isso permitirá que os computadores IRS combinem seus registros 1099B Para o seu Anexo D, e ainda permitirá que você relate seu lucro líquido no Cronograma C. Novamente, qualquer método razoável funcionará. Mas você deve se lembrar que, se você for um comerciante da MTM, você reportará todas as suas receitas e despesas de negociação no horário C. Modificando a eleição Se você determinar que você é um comerciante (lembre-se que esta eleição não está disponível para os investidores) e você está olhando Para fazer a eleição do MTM para o ano fiscal atual, você é obrigado a apresentar a eleição apropriada com o retorno ou a extensão do imposto dos últimos anos. Portanto, o último dia para fazer sua eleição para 2000 foi, por exemplo, 17 de abril de 2000. Nota: Existem regras especiais para os novos contribuintes que podem permitir a eleição após o prazo normal. De um modo geral, um novo contribuinte é definido como um contribuinte para quem não foi exigida declaração de imposto de renda federal para o ano anterior ao ano em que ele quer fazer a eleição do MTM. Assim, um novo contribuinte poderia ser uma parceria recém formada, corporação ou Companhia de Responsabilidade Limitada. Além disso, muitos profissionais de impostos acreditam que um novo contribuinte incluiria indivíduos que estão apenas começando seu negócio comercial e não tiveram operações de ações em anos anteriores. Não está no âmbito deste artigo discutir todas as possibilidades disponíveis para fazer uma eleição de MTM válida. Apenas esteja ciente de que, como praticamente todas as leis tributárias, existem exceções à regra geral. Para fazer uma eleição de MTM válida, você deve seguir os procedimentos estabelecidos no Procedimento de Receita (Rev. Proc.) 99-17. (Você pode procurar este e outros Procedimentos de Receita em, onde mais, procedimentos de receita - basta inserir o número Rev. Proc na na caixa de pesquisa.) Fervendo-o para o mais simples dos termos, para fazer a eleição para o ano fiscal atual , Usamos 2002 como exemplo, você deve: Anexar uma declaração eleitoral para sua declaração de imposto ou solicitação de extensão para o ano anterior ao ano em que a eleição é primeiro efetiva. Então, se você quiser que a eleição seja efetiva em 2002, você deverá apresentar sua eleição com o retorno ou a extensão do ano de 2001, o mais tardar em 15 de abril de 2002, e anexar um Formulário 3115 preenchido. Solicitação de Mudança no Método de Contabilidade, a sua declaração de imposto Para o ano da mudança. O Formulário 3115 seria, portanto, anexado à sua declaração de imposto de 2002 arquivada em abril de 2003. Você também deve apresentar uma cópia do Formulário 3115 com o Escritório Nacional do IRS. Além das instruções para o formulário 3115. você também deseja rever Rev. Proc. 99-49 para obter instruções sobre como preencher e preencher o Formulário 3115. Como você pode imaginar, fazer as eleições pode ficar um pouco complicado se você não estiver familiarizado com as regras e regulamentos do IRS. Portanto, você pode querer obter alguma ajuda com a eleição de um profissional de imposto qualificado. Na verdade, antes mesmo de considerar fazer a eleição, você pode querer discutir sua situação fiscal total com um profissional de imposto qualificado. Você o possui. O curso curto (muito curto) sobre impostos e negociação. Mas. realmente. Nós esperamos que você tenha lido esses dois artigos simplesmente com uma fantasia passageira e nunca precisará realmente da informação - tipo de artigos que escrevemos em penalties (ouch) e extensões. Só você pode determinar o que é melhor para você - jogos de azar (desculpe, quero dizer, negociação) ou investir. Todos nós, no Fool, esperamos que você elie este último, porque acreditamos firmemente - e espero que mostremos através de nossa pesquisa e os resultados de nossas carteiras de dinheiro real - que seu bem-estar financeiro será encontrado no investimento, não na negociação . Este fórum e as informações fornecidas aqui não devem ser invocados como um substituto para pesquisa independente para fontes originais de autoridade. O Motley Fool não fornece conselhos legais, contábeis, tributários ou outros profissionais. Se for exigida assistência jurídica, fiscal ou outra assistência especializada, os serviços de um profissional competente devem ser procurados. Em outras palavras, se você for auditado, não nos culpe. Esta página não foi substancialmente atualizada desde 2004. Um item importante desde 2004 é que em 2010 o site do IRS, o tópico 429 fez a seguinte declaração: quot Se você fez um válido Eleição nos termos da seção 475 (f), a única maneira de parar de usar a contabilidade de títulos para o mercado é solicitar e receber permissão por escrito do Serviço para revogar a eleição. A não apresentação do Formulário 3115 mencionado acima não invalidará uma eleição oportuna e válida. Para solicitar permissão para revogar sua eleição de acordo com a seção 475 (f), você deve apresentar um segundo Formulário 3115 e pagar uma taxa. Página do Tópico do IRS Última revisão ou atualização: 07 de fevereiro de 2011. O Formulário 3115 foi revisado pela última vez em dezembro de 2009. O Formulário 3115 foi revisado em dezembro de 2003. O anúncio do IRS 2004-16 proíbe o uso da versão anterior após 30 de maio de 2004. Várias novas sentenças do IRS foram emitidas em 2002 que alteraram retroativamente os requisitos de arquivamento do ano de 2001 para o depósito de contribuintes sob Status do Comerciante e usando O método Mark-to-Market (M2M) de contabilização de perdas comerciais. As chances são de que, se você arquivou o uso do M2M pela primeira vez em 2001 (e em menor medida para aqueles que usam o M2M pela primeira vez após 2001), suas declarações de impostos precisam ser alteradas o mais rápido possível. (Antes que o estatuto geral de limitações de três anos estivesse esgotado). Para os arquivadores da M2M pela primeira vez, as novas regras alteram retroativamente a dedução de quotpaperquot em 01 de janeiro de 2001 e podem exigir que o formulário 3115 seja especialmente modificado e arquivado até 10 de setembro de 2002. As novas regras alteram retroativamente sua Perda Operacional Líquida (NOL) de 2001, permitindo que você recarregue neste momento, não importa se você originalmente tenha eleito renunciar ao atraso de 2 anos, ou mesmo se você já elegeu para recuperar suas perdas. Pode ser benéfico arquivar ou reescrever o formulário 1045 (revisado em maio de 2002) ou substituir usando o formulário 1040X. Código do IRS Sec. 481. Ajustes exigidos por alterações no método de contabilização 481 (a) Regra geral Ao computar o lucro tributável dos contribuintes para qualquer ano tributável (referido nesta seção como o quotano da mudança) - 481 (a) (1) se tal O cálculo está sujeito a um método de contabilização diferente do método segundo o qual o lucro tributável dos contribuintes para o ano fiscal anterior foi calculado, então 481 (a) (2) deve ser levado em consideração os ajustes que são determinados como necessários unicamente por motivo Da alteração, a fim de evitar que os montantes sejam duplicados ou omitidos, exceto que não seja levado em consideração qualquer ajuste em relação a qualquer ano tributável a que esta seção não se aplique, a menos que o ajuste seja atribuível a uma mudança no método de contabilidade Iniciado pelo contribuinte. 481 (b) Limitação no imposto onde os ajustes são substanciais 481 (b) (1) Alocação de três anos Se-- 481 (b) (1) (A) o método de contabilidade a partir do qual a mudança foi feita foi usado pelo contribuinte em Calculando o seu rendimento tributável para os 2 anos tributáveis ​​anteriores ao ano da alteração e 481 (b) (1) (B) o aumento do lucro tributável do ano da alteração, que resulta unicamente de os ajustes exigidos pela subsecção ( A) (2) excede 3.000, então o imposto ao abrigo deste capítulo atribuível a tal aumento no lucro tributável não deve ser maior do que o aumento agregado nos impostos ao abrigo deste capítulo (ou nas disposições correspondentes das leis de receita anterior), o que resultaria se Um terço desse aumento no lucro tributável foi incluído no lucro tributável do ano da mudança e um terço desse aumento foi incluído para cada um dos 2 anos tributáveis ​​anteriores. 481 (b) (2) Alocação de acordo com o novo método de contabilização se - 481 (b) (2) (A) o aumento do lucro tributável para o ano da alteração que resulta unicamente por os ajustes exigidos pela subseção (a ) (2) excede 3.000 e 481 (b) (2) (B) o contribuinte estabelece seu lucro tributável (de acordo com o novo método de contabilidade) por um ou mais anos tributáveis ​​consecutivamente anteriores ao ano tributável da mudança para o qual o contribuinte No cálculo do lucro tributável utilizou o método de contabilidade a partir do qual a mudança é feita, o imposto ao abrigo deste capítulo atribuível a esse aumento no lucro tributável não deve ser superior ao aumento líquido dos impostos ao abrigo deste capítulo (ou nas provisões correspondentes de Leis de receita anterior) que resultariam se os ajustes exigidos pela subsecção (a) (2) fossem alocados para o ano ou anos tributáveis ​​especificados no parágrafo (B) para o qual eles são devidamente atribuíveis de acordo com o novo método de contabilidade e o saldo do Ajustes requeridos por subs A eção (a) (2) foi alocada ao ano tributável da mudança. 481 (b) (3) Regras especiais para cálculos de acordo com os parágrafos (1) e (2) Para os fins desta subseção - 481 (b) (3) (A) Deve ser levado em consideração o aumento ou diminuição do imposto para Qualquer ano tributável que preceda o ano da alteração a que nenhum ajuste seja alocado nos termos do parágrafo (1) ou (2), mas que é afetado por uma perda operacional líquida (conforme definido na seção 172) ou por uma redução ou transição de perda de capital (como Definido na seção 1212), determinado com referência aos anos tributáveis ​​em relação aos quais os ajustes nos parágrafos (1) ou (2) são alocados. 481 (b) (3) (B) O aumento ou diminuição do imposto para qualquer ano tributável para o qual uma avaliação de qualquer deficiência, ou um crédito ou reembolso de qualquer pagamento em excesso, é impedido por qualquer lei ou regra da lei, será Determinado por referência ao imposto previamente determinado (na acepção da seção 1314 (a)) para esse ano. 481 (b) (3) (C) Ao aplicar a seção 7807 (b) (1), as disposições do capítulo 1 (que não o subcapítulo E, relativas à renda por conta própria) e o capítulo 2 do Código da Receita Federal de 1939 devem Ser tratado como as disposições correspondentes do Internal Revenue Code de 1939. 481 (c) Ajustes de acordo com os regulamentos No caso de qualquer alteração descrita na subsecção (a), o contribuinte pode, de forma tal e sujeito às condições que o secretário pode De acordo com os regulamentos prescritos, tome em consideração os ajustes exigidos pela subseção (a) (2) no cálculo do imposto imposto pelo presente capítulo pelo ano ou anos tributáveis ​​permitidos por esses regulamentos. (16 de agosto de 1954, cap. 736, 68A Stat. 160, 2 de setembro de 1958, Pub. L. 85-866, título I, seção 29 (a), (b), 72 Stat. 1626-1628 Dez 30, 1969, Pub. L. 91-172, título V, Sec. 512 (f) (4), 83 Stat. 641, 4 de outubro de 1976, Pub. L. 94-455, título XIX, Sec. 1901 (A) (70), 1906 (b) (13) (A), 90 Stat. 1776, 1834 19 de outubro de 1980, Pub. L. 96-471, Sec. 2 (b) (3), 94 Stat 2254 Pub. L. 105-34, título IX, X, Sec. 961 (b) (2), 1004 (b) (2) (C), 1042 (b) (1), 1088 (b) (2 ), 5 de agosto de 1997, 111 Estatuto 788.) Poucos fatos conhecidos sobre o Formulário 3115 do IRS e o ajuste do Sec. 481 (a): (O seguinte tudo assume que o contribuinte não está sob exame do IRS. Regras especiais aplicam-se quando um exame em Em curso) 3570.09b. Ajustes A partir do ano de mudança, um contribuinte que altera seu método contábil sob Rev. Proc. 94-49 geralmente deve levar em consideração o ajuste necessário (282) em quatro anos de imposto. Independentemente de o ajuste ser positivo ou negativo. (283) É fornecida uma regra de minimis sob a qual um ajuste de menos de 25.000 pode ser levado em consideração no ano da mudança. Exceções adicionais ao período geral de ajuste de quatro anos são fornecidas por referência cruzada ao Rev. Proc. 92-20, e. Se 90 ou mais do ajuste forem atribuíveis ao ano fiscal imediatamente anterior ao ano de alteração, ou se o contribuinte for uma cooperativa. Uma vez que os regulamentos de capitalização uniformes finais apenas se aplicam aos custos incorridos nos exercícios fiscais iniciados após 1993, no caso de propriedades não inventariadas, não é necessário qualquer ajuste para cumprir as regras de capitalização uniformes finais, ou seja, as alterações são geralmente efetuadas em um corte, Off base. / Nota de rodapé / 282 Nos termos da 481 (a). / Footnote / 283 Rev. Proc. 94-49, 4. Rev. Proc. 92-20, 1992-1 C. B. 685 SEC. 8. EXCEÇÕES À SECÇÃO GERAL 481 (a) PERÍODO DE AJUSTE. Em geral, os períodos de ajuste da seção 481 (a) são fornecidos nas seções 5, 6 e 7. Os períodos de ajuste da seção 481 (a) prescritos nas seções 5, 6 e 7 serão encurtados nas seguintes situações. (1) REGRA DE MINIMIS. Se o ajuste inteiro da rede 481 (a) for inferior a 25.000 (positivo ou negativo), o contribuinte pode optar por usar um período de ajuste de um ano em vez do período de ajuste previsto pelo procedimento de receita. O contribuinte deve declarar afirmativamente em anexo ao formulário 3115 que deseja eleger esta regra de minimis. (2) ATTRIBUÍVEL AO ANO IMPEDIÁVEL IMEDIATAMENTE ANTERIOR. Se 90 por cento ou mais do ajuste da rede 481 (a) forem atribuíveis ao ano tributável imediatamente anterior ao ano da mudança, o contribuinte deve tomar em consideração o ajuste total da rubrica 481 (a) no cálculo do lucro tributável do exercício de mudança. O montante atribuível ao ano tributável imediatamente anterior ao ano de alteração é a diferença entre o valor do ajuste líquido determinado nos termos da seção 481 (a) do Código para o ano de alteração e o montante do ajuste líquido que seria necessário Nos termos da seção 481 (a) se a mesma alteração no método de contabilização tivesse sido feita no ano anterior. Nota - muitos comerciantes de segurança seriam cobertos por essa exceção de 90 e, portanto, seria necessário reconhecer todos os ganhos e perdas de quoton anteriores no ano de eleição para usar o M2M. Se os livros e registros dos contribuintes não contiverem informações suficientes para calcular o ajuste da rede 481 (a), atribuível ao ano tributável imediatamente anterior ao ano da mudança, o contribuinte pode razoavelmente estimar esse valor, anexar ao Formulário 3115 os cálculos sobre os quais A estimativa é baseada e anexa a seguinte declaração assinada ao Formulário 3115: Sob penalidades de perjúrio, certifico que: (a) os livros e registros de nome do contribuinte não contêm informações suficientes para permitir um cálculo da rede Seção 481 (a) ajuste atribuível ao ano tributável imediatamente anterior ao ano da alteração, e (b) com base na informação contida nesses registros, no meu conhecimento e convicção, 90% ou mais da seção líquida O ajuste de 481 (a) indica que o preço não é calculado, o que pode ser atribuído ao ano tributável imediatamente anterior ao ano da alteração. O arquivo oportuno de um aplicativo para alterar seu método de contabilização para avaliar o estoque para um método que esteja de acordo com o disposto na seção 1.471-3 dos regulamentos, começando com seu ano fiscal de 1992. As informações fornecidas mostram que a Y utilizou o método atual de avaliação de inventário para nove anos tributáveis ​​anteriores ao ano de mudança e que o ajuste líquido completo exigido na seção 481 (a) do Código para o ano de mudança é de 300.000. As informações fornecidas mostram ainda que o ajuste exigido na seção 481 (a) teria sido de 20 mil se a alteração fosse feita para o ano fiscal de 1991. Assim, 93,3 por cento (280.000 / 300,00093.3) do valor do ajuste são atribuíveis ao ano tributável imediatamente anterior ao ano de mudança proposto. Nestas circunstâncias, a Y tomará em consideração o ajuste total da rubrica 481 (a) de 300.000 no cálculo da sua receita tributável para o ano tributável de 1992. Como modificado em 1997: Rev. Proc. 97-27, 1997-1 C. B. 680 5.02 Termos e condições de alteração. (3) Seção 481 (a) período de ajuste. 5.03 (a) Em geral. Salvo o disposto nas seções 5.02 (3) (b) e 7.03 deste procedimento de receita, o período de ajuste da seção 481 (a) para ajustes de seção 481 (a) positivos e negativos é de quatro anos tributáveis. 5.03 (b) Mudanças dentro do método LIFO. Qualquer alteração dentro do método de inventário LIFO deve ser feita usando um método de corte. No entanto, Anúncio 91-173, 1991-47 I. R.B. 29 (em relação aos contribuintes da LIFO que alteram o método de contabilização de certas compras de estoques a granel para cumprir Hamilton Industries, Inc. v. Comissário. 97 TC 120 (1991)) é um exemplo de outras orientações publicadas que exigem uma seção 481 (a ) ajustamento. 7.03 Períodos de ajuste encurtados ou acelerados. O período de ajuste de quatro anos da seção 481 (a) previsto nas seções 5.02 (3) e 6.04 deste procedimento de receita será encurtado ou acelerado nas seguintes situações: (1) Regra de minimis. Um contribuinte pode optar por usar um período de ajuste de um ano em vez do período de ajuste da seção 481 (a), de outra forma previsto neste procedimento de receita, se todo o ajuste da seção 481 (a) for inferior a 25.000 (positivo ou negativo). O contribuinte deve completar a linha apropriada no Formulário 3115 para eleger esta regra de minimis. (2) Cooperativas (3) Cessar se envolver no comércio ou negócios. SECÇÃO 13. DATA DE EFICÁCIA .01 Em geral. Salvo o disposto na seção 13.02 (1) deste procedimento de receita, este procedimento de receita é efetivo para os formulários 3115 arquivados em ou após 15 de maio de 1997. P. L. 105-34, 1001 (d) (4), dispõe: (4) ELEIÇÃO DE MARCA PARA MERCADO POR VISTAS DE VALORES MOBILIÁRIOS E COMERCIANTES E REVENDEDORES EM PRODUTOS BÁSICOS. - (A) EM GERAL. - As alterações feitas pela subsecção (b) são aplicáveis ​​aos anos tributáveis ​​que terminem após a data da promulgação desta Lei. (B) DISTRIBUIÇÃO DE 4 ANOS DE AJUSTES. - No caso de um contribuinte que eleger nos termos da subsecção (e) ou (f) da seção 475 do Código da Receita Federal de 1986 (adicionado por esta seção) para alterar seu método de contabilização do ano tributável que inclui a data Da promulgação desta Lei - (i) qualquer identificação exigida por aquela subsecção em relação a valores mobiliários e mercadorias mantidos na data de promulgação desta Lei será tratada como atempada se realizada no 30º dia após essa data De promulgação, e (ii) o montante líquido dos ajustes necessários para serem tomados em consideração pelo contribuinte nos termos da seção 481 de tal Código será levado em consideração proporcionalmente ao longo do período de 4 anos tributáveis ​​que começa com o primeiro ano tributável. Como modificado em 2002: Rev. Proc. 2002-19, 2002-13 I. R.B. 696 (4/1/2002) SEÇÃO 2. ALTERAÇÕES 01 Mudanças nas Seções de FUNDAMENTO. Seção 2.01 (3) em cada Rev. Proc. 97-27 e Rev. Proc. 2002-9 é excluído. 02 Mudanças na seção 481 (a) Período de propagação da seção negativa 481 (a) Ajustes. (1) Seção 5.02 (3) (a) de Rev. Proc. 97-27 é modificado para ler da seguinte maneira: quot (a) Em geral. Salvo disposição em contrário nas seções 5.02 (3) (b) e 7.03 deste procedimento de receita, o período de ajuste da seção 481 (a) é de quatro anos tributáveis ​​para um ajuste positivo líquido para uma mudança de método contábil e um ano tributável para uma rede Ajuste negativo para uma mudança de método contábil. SECÇÃO 4. DATA DE EFICÁCIA 4.01 Em geral. Salvo disposição em contrário na seção 4.02 e 4.03 deste procedimento de receita, este procedimento de receita é efetivo para exercícios fiscais que terminam em ou após 31 de dezembro de 2001. 4.02 Alterações às Restrições do Escopo do Rev. Proc. 97-27. Não obstante a seção 4.01 deste procedimento de receita, as alterações às restrições do escopo do Rev. Proc. 97-27 fornecidos na seção 2.03 (1) (a) e (b), 2.03 (2) (a) e (b), e 2.03 (3) (a) e (b) deste procedimento de receita são efetivos para tributáveis Anos que terminam em ou após 14 de março de 2002. 4.03 Contratos principais nocionais. Não obstante a seção 4.01 deste procedimento de receita, a supressão da seção 14.02 de Rev. Proc. 97-27 é efetivo para os formulários 3115 pendentes no escritório nacional em 14 de março de 2002. Como modificado em 2011: (PDF) Rev. Proc. 2011-14, 2011-4 I. R.B. 330 (24/01/2011) SEÇÃO 5. TERMOS E CONDIÇÕES DE MUDANÇA 03 Seção 481 (a) ajuste. Salvo disposição em contrário neste procedimento de receita, um contribuinte que efetua uma alteração no método de contabilidade de acordo com este procedimento de receita deve aplicar 481 (a) e levar em consideração um ajuste 481 (a) na forma prevista na seção 5.04 deste procedimento de receita. 04 Seção 481 (a) período de ajuste. (1) Em geral. Salvo disposição em contrário na seção 5.04 (3) ou o APÊNDICE deste procedimento de receita, ou em outras orientações publicadas no IRB, o período de ajuste de 481 (a) para uma mudança no método de contabilidade é um ano tributável (ano de alteração) Para um ajuste negativo líquido 481 (a) e quatro anos tributáveis ​​(ano de variação e os próximos três anos tributáveis) para um ajuste positivo líquido de 481 (a). Um ajuste positivo líquido 481 (a) é levado em consideração de forma proporcional ao período de ajuste 481 (a). (2) Período curto como um ano tributável separado. (3) Shortened or accelerated 481 (a) períodos de ajuste. (A) Regra de minimis. Um contribuinte pode optar por usar um período de ajuste de um ano (a) de um ano (o ano da mudança) em vez do período de ajuste 481 (a) previsto por este procedimento de receita para um ajuste positivo de 481 (a) se a rede 481 (A) o ajuste para a mudança é inferior a 25.000. Para fazer esta eleição, o contribuinte deve completar a linha apropriada no Formulário 3115 e levar em consideração o ajuste completo do 481 (a) no ano da alteração. (C) Cessar de se envolver no comércio ou negócios ou encerrar a existência. 05 Limitação de transição de NOL para sujeito passivo sujeito a investigação criminal. SEÇÃO 6. PROCEDIMENTOS GERAIS DE APLICAÇÃO (3) Requisitos de arquivamento em tempo oportuno duplicados. (7) Onde enviar uma cópia. (B) cópia Ogden do pedido em vez da cópia do escritório nacional. A cópia Ogden do pedido, quando aplicável, deve ser endereçada para: Internal Revenue Service, 1973 North Rulon White Blvd. Mail Stop 4917, Ogden, UT 84404. Esta cópia Ogden substitui a cópia do escritório nacional. Consulte a seção 6.02 (3) (a) (ii) (B) deste procedimento de receita. SECÇÃO 13. DATA DE EFICÁCIA .01 Em geral. (1) Rev. Proc. 2011-14. Exceto conforme previsto na seção 13.02 deste procedimento de receita, este procedimento de receita é efetivo para pedidos apresentados em ou após 10 de janeiro de 2011, por um ano de alteração que termina em 30 de abril de 2010. Rev. Proc. 97-27. 1997-21 IRB 10 (procedimentos de mudança não automáticos) - skim. Algumas modificações feitas pelo Rev. Proc. 2011-14 (abaixo) Rev. Proc. 2011-14. 2011-4 IRB 330 (procedimentos de mudança automática) - skim Rev. Proc. 2008-52. 2008-36 IRB 547 A seção 13 não foi substituída pelo RP 2011-14 Rev. Proc. 2009-39. 2009-38 IRB 371, que modifica Rev. Procs. 97-27 e 2008-52 Rev. Proc. 2002-19. 2002-13 IRB 696, modifica Rev. Procs. 97-27 e 2002-9 - skim. Rev. Proc. 2002-54 - esclarecimentos para RP 2002-19 (referência) Rev. Proc. 2007-16. 2007-4 I. R.B. 358 - alterações de depreciação (skim) Certifique-se de também ver o que o RP 2011-14 fornece mudanças de depreciação de wrt Alterações Involuntárias no Método: Anúncio 2002-37. 2002-13 IRB 703, que explica as novas orientações emitidas em março de 2002 (RP 2002-18 e RP 2002-19) Rev. Proc. 2002-18. 2002-13 IRB 678 - skim

No comments:

Post a Comment