Saturday 9 September 2017

Forex Dtosc


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar o sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NOTÍCIAS Sempre as notícias atuais sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo as nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você. Prova de probabilidade. Participação em agosto de 2008 Status: Membro 518 Posts Im da Polônia 31 anos de idade. Nos mercados de cerca de 8 anos - comece com o mercado e futuros futuros polacos. Para 4 anos, o Forex Trading (e algumas ações de longo prazo investe) é meu único trabalho. Na minha maioria, Daytrader - minhas postagens abertas não passam mais do que 10-15 horas, mas a maioria são poucas horas. Eu também falo skalper - isso posiciona os últimos segundos, mas não vou mostrar-lhes neste blog agora. Verei aqui a minha análise de mercado antes de abrir a posição. Eu direi com exatidão quando eu vou abrir a posição, onde eu coloco SL e mostra toda a gestão das minhas posições abertas. Meu estilo de negociação é algo similar para R. Miner - mas na maioria das situações não estou usando projeções de tempo. 1. Ondas simples de Elliot - apenas movimentos de 5 ondas e correções ABC. 2. Retractações e Projeções de Fibo - se eu vejo um grupo de Fibo próximo um do outro, eu comercializarei esse nível como reversão potencial. 3. Indicador DTOSC (também pode ser estocástico). Quando eu recebo sinal em maior tempo no DTOSC rápido (1h para o forex), estou em movimento para menores (15m ou 5m) e estou procurando sinal no DTOSC mais lento se eu conseguir tudo, eu aponto para a posição de abertura. 4. Tamanho da posição: estou abrindo duas posições com 2-3 riscos. 1 é de curto prazo e 1 é de longo prazo. 5. Gerenciar posições: não TP, posições próximas de SL. SL será diferente para ambas as posições. Eu posto meus negócios primeiro no meu blog: AQUI Você pode encontrar análise ao vivo, posições de abertura, atualizações (na gestão da posição aberta, posto 1 do que mudá-lo nas minhas contas) Espero que você goste.

No comments:

Post a Comment